quinta-feira, 30 de março de 2017

Como funciona Minizinha, Taxas, Bandeiras, Preço

O mercado de maquininhas de cartões de crédito vem passando por muitas mudanças, e isso se deve principalmente aos serviços prestados pela PagSeguro. A empresa popularizou bastante as maquininhas sem aluguel.

Dicas sobre Maquininha de Cartão com Wifi do PagSeguro
Como não poderia ser diferente, a empresa está ciente de que todos os comerciantes precisam de maquininha, porém não são todos que tem muito dinheiro para investir. Justamente por isso foi criado a Mizinha, uma maquininha de alta qualidade que aceita várias bandeiras e que tem um preço bem abaixo se comparado com suas concorrentes.

Como funciona Minizinha

A Mizinha é um dos leitores de cartões de crédito e débito mais populares na atualidade, justamente por ser um leitor sem mensalidade ou anuidade, e o cliente paga somente quando utiliza a maquininha.

Além disso, a Mizinha tem um ótimo custo benefício, sendo a maquininha mais barata do mercado atualmente.

Porém muitos clientes tem duvidas sobre como funciona minizinha? A Mizinha não é uma maquininha independente como suas irmãs "maiores" como a Moderninha PRO e Moderninha Wi-Fi, ou seja, a Mizininha precisa estar pareada a um smartphone ou tablet para funcionar.

A Mizininha se conecta ao smartphone ou tablet por meio de conexão Bluetooth. Após estar pareada já será possível aceitar inúmeros cartões de crédito, débito ou voucher em qualquer lugar que tenha rede Wi-Fi ou sinal de celular.

Taxas Minizinha

As taxas minizinha são bastante competitivas e atualmente o cliente ainda tem a possibilidade de utilizar o plano padrão ou acelerado, sendo que no plano acelerado é possível receber suas vendas em apenas 1 dia, mesmo quando parcelado no cartão de crédito.

Taxas Padrão (recebimento em 30 dias):

Crédito: 3,19% à vista ou 3,79% parcelado.

Taxas Plano Acelerado (recebimento em 1 dia):

Crédito: 4,99% à vista ou 5,99% parcelado;

*Lembrando que a taxa no débito é de 2,39% e você receberá suas vendas em um dia independente do plano.

Mais Cartões, Bandeiras Aceitas na Minizinha

O grande diferencial de toda linha de maquininhas da PagSeguro é a quantidade de bandeiras que a maquininha aceita, sendo que atualmente os clientes poderão aceitar as seguintes bandeiras com a Minizinha:

Débito: Visa, MasterCard e Elo;

Crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, DinersClub e Cabal;

Voucher ou Cartão Benefício: Ticket, Sodexo e VR.

Preço Minizinha

Atualmente a moderninha minizinha está entre as maquininhas mais baratas do mercado, porém tem o grande diferencial de aceitar mais bandeiras minizinha. Nenhuma das concorrentes consegue oferecer tantos benefícios com preço baixo como a Minizinha da PagSeguro.

Mas então qual é o valor da maquininha? Atualmente a Minizinha está saindo por R$ 118,80 que pode ser pago à vista no boleto bancário ou em até 12x de R$ 9,90 no cartão de crédito.

Como comprar Minizinha

Se você tem interesse em comprar uma Minizinha e aumentar ainda mais as vendas em seu negócio, saiba que atualmente as solicitações das maquininhas são feitas de forma totalmente online.

Portanto os clientes interessados em adquirir a maquininha devem clicar no banner abaixo:

Share:

2 comentários:

  1. gostaria de sabe quantas bandeira de cartao e aseita e as custa da maquina em quntos dia esta na minha conta

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo comprar estou tentando e nada

    ResponderExcluir

Aceite Todos os Cartões