quinta-feira, 20 de abril de 2017

Máquina de Cartão PagSeguro

O cartão de crédito e débito se tornou um ótimo aliado de todos os consumidores, pois é uma forma muito útil de conseguir pagar suas contas com comodidade. Por sua vez o comerciante também precisa se mover para conseguir atender os clientes que utilizam cartão.

Maquininha MINI Moderninha

Segundo levantamento feito em 2016, mais de 50 milhões de brasileiros já utilizam cartão de crédito e débito como forma de pagamento. Entre esses 50 milhões, muitos consumidores já deixaram de utilizar o dinheiro físico e utilizam somente débito ou crédito, ou seja, essas pessoas não compram em estabelecimento que não aceita cartão.

Com o crescimento no mercado de maquininha de cartões, logo algumas empresas começaram a ganhar destaque e entre essas empresas está a PagSeguro.

Taxas PagSeguro

A máquina de cartão PagSeguro oferece inúmeros benefícios aos clientes, começando pela possibilidade de adquirir uma maquininha de alta qualidade, com baixas taxas, sem mensalidade ou anuidade, e ainda conta com funções diferenciadas. A PagSeguro também é a única empresa no seguimento de maquininha sem aluguel que oferece uma maquininha com impressão.

Moderninha Pro - Taxas, Impressão, Comprar

As taxas cobradas pela empresa na atualidade são as seguintes:

Plano Padrão:

Crédito: 3,19% à vista ou 3,79% no parcelado;
Débito: 2,39% à vista

Plano Acelerado:

Crédito: 4,99% à vista ou 5,59% parcelado
Débito: 2,39% à vista

* No plano acelerado você recebe todas as suas vendas em apenas 1 dia. Sendo essa uma ótima forma de manter seu capital sendo girando.

Comprar Máquina de Cartão PagSeguro

Se você tem interesse em adquirir uma maquina de cartao pagseguro, saiba que atualmente a aquisição da maquininha pode ser feita somente pela internet. Esse método foi utilizado pela empresa com a finalidade de atender as necessidades de seus clientes.

Sendo assim os clientes que tem interesse em adquirir sua maquininha devem clicar no banner abaixo para solicitar sua maquininha:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aceite Todos os Cartões