A Moderninha PRO agradou bastante os comerciantes desde o dia de seu lançamento, pois como todos sabemos o comprovante de papel ainda é o melhor aceito no mercado nacional, sendo que muitos consumidores se sentem mais à vontade em passar seu cartão sabendo que receberam o comprovante em papel.
Maquina de Cartão de Credito Visa e Master para Autônomo – Elo
Diferenciais da Moderninha PRO
Apesar de já ter algumas informações sobre como funciona a moderninha pro, ainda existem muitas dúvidas que surgem, e iremos responder a maioria dessas dúvidas, principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela Moderninha PRO.
A Moderninha PRO possui bateria interna de alta durabilidade e duas formas de conexão com a internet, isso permite que você consiga utilizar a Moderninha PRO onde estiver, conseguindo receber suas vendas sem qualquer dificuldade.
O sistema de impressão já vai acoplado na Moderninha PRO, sendo necessário somente substituir as bobinas de papel quando necessário. Entre as duas formas de conexão com a internet, está a conexão Wi-Fi e conexão de dados via Chip, sendo que o Chip já acompanha a maquininha.
Mas como funciona a moderninha pro? Sua forma de funcionamento é muito simples, na primeira vez que for utilizar, será necessário ativar sua Moderninha PRO e incluir os dados de sua conta PagSeguro, após isso você não precisará fazer mais nada, sendo necessário somente digitar o valor da venda, inserir ou passar o cartão e solicitar que o cliente digite a senha.
Pronto! Sua venda já terá sido realizada e o valor será liberado na sua conta PagSeguro para que então seja transferido para sua conta bancária ou para o cartão pré-pago que também acompanha a maquininha.
Como Comprar a Moderninha PRO
Agora que você já entendeu como funciona a moderninha pro, e conheceu os milhares de benefícios oferecidos pela maquininha, com certeza deve estar bastante interessado em adquirir uma Moderninha para seu estabelecimento.
O pedido da Moderninha PRO é feito somente pela internet, para solicitar a sua basta clicar no banner abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário