segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quais Bandeiras a Moderninha Aceita

Se você tem dúvidas de quais bandeiras a moderninha aceita, esse artigo é para você, iremos falar de todas as bandeiras aceitas, seja no crédito, débito ou voucher, assim como as taxas cobradas em cada modalidade, e como aceitar bandeiras de vale alimentação através de sua moderninha.

Como a Moderninha se tornou a maquininha mais popular do mercado, muitos comerciantes querem saber detalhes da maquininha antes de adquirir a sua. Muitas dúvidas surgem em torno da maquininha, e a principal é sobre a quantidade de bandeiras aceitas.

Além disso, existem dúvidas em relação a outras bandeiras que são nem crédito e nem débito, ou seja, são bandeiras voucher também conhecidas como vale alimentação. Essas bandeiras por sua vez precisam de um contrato diferente, como você irá entender ao longo do texto.

Quais bandeiras a moderninha aceita – Taxas

Atualmente a Moderninha aceita 16 bandeiras, mas quais bandeiras a moderninha aceita?

Débito: Mastercard, Visa, Elo, Banricompras;

Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Banricompras, American Express, Hiper, Hipercard, Diners Club e Cabal

Voucher: Alelo, Sodexo, Ticket e VR

Como dito acima as bandeiras Voucher precisam de um contrato diferenciado, sendo que as bandeiras de débito ou crédito você já pode aceitar sem a necessidade de contrato direto com as operadoras, ou seja, ao comprar a Moderninha você já está apto a aceitar vendas no débito ou crédito pelas bandeiras mencionadas acima.

Mas no caso das bandeiras de Voucher a Moderninha oferece suporte, mas para que seja possível aceitar as bandeiras é necessário ter contrato direto com a empresa em questão. Ou seja, se você quer aceitar Alelo em sua empresa, você precisa ter contrato com a Alelo para que então essa função seja liberada em sua maquininha.

Com o contrato feito a PagSeguro irá liberar a função de aceitar essa bandeira em sua Moderninha, portanto fique atento a esse detalhe, pois muitas pessoas acreditam já poder aceitar cartão Voucher somente adquirindo a Moderninha. Porém a Moderninha tem somente o suporte para aceitar a bandeira, sendo necessário contrato para que seja liberado a função.

Tem interesse em adquirir? Clique no banner abaixo:

Como são cobradas as Taxas da Moderninha

As taxas para débito são fixas, portanto não se modificam independente do plano que você esteja utilizando, mas no caso de vendas no crédito você pode escolher entre 3 planos. Esses planos são referentes ao período que você receberá suas vendas.

O plano você decide qual utilizar, podendo modificar o plano conforme sua necessidade. O primeiro plano com recebimento em 30 dias, ou seja, você faz sua venda por meio do cartão de crédito e receberá o dinheiro somente em 30 dias;

O segundo plano é com 14 dias, sendo que após a venda você terá que aguardar 14 dias para que o dinheiro seja liberado em sua conta;

O terceiro plano é com 1 dia, ou seja, você fez a venda hoje, amanhã o dinheiro já estará liberado em sua conta PagSeguro.

A cobrança da taxa é feita no ato da transação, ou seja, você faz a venda e o valor que irá cair na sua conta PagSeguro já estará com todos os custos de taxas devidamente cobrados.

Preciso de algum contrato com a PagSeguro?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre a forma de contratação da Moderninha, principalmente em relação ao contrato que é necessário ter com a PagSeguro.

Esse contrato é feito no ato do pedido da maquininha, sendo um contrato feito de forma digital, e ao aceitar o contrato você já estará devidamente adequado com a PagSeguro e todos os detalhes de contratação.

Como a Moderninha não cobra aluguel ou mensalidade, o contrato é somente uma formalidade legal para que você esteja amparado pela lei, assim como a empresa.

A maquininha atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, portanto se você possui CNPJ e conta bancária jurídica, poderá solicitar sua maquininha utilizando esse documento.

Se você não tem CNPJ, poderá solicitar a Moderninha utilizando seu CPF e receberá suas vendas diretamente por conta bancária de pessoa física ou jurídica.

Como comprar a Moderninha?

Agora que você descobriu quais bandeiras a moderninha aceita, outra dúvida é como comprar sua Moderninha;

Atualmente os pedidos da maquininha são feitos somente pela internet, portanto se você tem interesse em adquirir a sua, clique no banner abaixo:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aceite Todos os Cartões