quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Como Comprar a Minizinha

Se você tem dúvidas de como comprar a minizinha, saiba que criamos esse artigo com a finalidade de tirar todas as suas dúvidas sobre a maquininha e também iremos mostrar como comprar sua Minizinha do PagSeguro sem qualquer dificuldade.

A Minizinha é um leitor de cartão que revolucionou o mercado nacional, pois além de oferecer um baixo custo, o leitor oferece suporte para mais de 15 bandeiras, algo que nem mesmo maquininhas com mensalidade e aluguel oferecem a seus clientes. Apesar de seu baixo custo, a Minizinha consegue atender suas necessidades sem qualquer problema.

Detalhes Sobre a Minizinha

Se você tem interesse em saber como comprar a minizinha, primeiramente você deve entender sua forma de funcionamento e também outros detalhes que são de suma importância para qualquer pessoa na hora de adquirir uma maquininha.

Entenda que a Minizinha não possui mensalidade ou aluguel, portanto você não terá gastos extras com sua maquininha, pagando taxas somente quando utilizar. As taxas em questão são cobradas em cima do valor total da venda, portanto quando você fizer uma venda, o valor da taxa já será cobrado no final da transação.

A Minizinha possui uma bateria interna de alta durabilidade, podendo ser utilizada com sua bateria interna durante o período de 3 horas sem interrupção. Além disso, a maquininha oferece conexão Bluetooth, para que você consiga conectar a seu aparelho celular sem a necessidade de fios e consequentemente consiga completar a transação sem dificuldade ou demora.

Como Comprar Minizinha

Agora que você já entendeu praticamente todos os detalhes da maquininha, você deve estar se perguntando como comprar a minizinha. Esteja ciente de que atualmente as maquininhas da PagSeguro são vendidas somente pela internet, sendo esse o meio oficial escolhido pela PagSeguro para fazer a venda de suas maquininhas.

Portanto se você tem interesse em solicitar sua maquininha, basta clicar no banner abaixo e fazer o pedido totalmente online:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aceite Todos os Cartões