quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Minizinha Como Funciona

Tem dúvidas sobre minizinha como funciona? Saiba que esse artigo é para você, pois aqui você irá encontrar todas as informações sobre a Minizinha, assim como sua forma de funcionamento e vários outros detalhes que envolvem a aquisição da maquininha.

 

Com o avanço da tecnologia hoje em dia é possível transformar o celular em um leitor de cartão graças a minizinha que conectando ao seu celular pode realizar transações nos cartões de crédito e débito. A Minizinha conta com um software completo, muitas funções e uma interface simples, garantindo que qualquer pessoa consiga aceitar cartão sem qualquer dificuldade.

Minizinha Como Funciona

- Empresas e pequenos empreendedores podem adquirir a minizinha sem burocracia;

- Sem aluguel ou taxa de adesão, ou seja você não fica atrelado ao aparelho;

- Pode ser usado no seu celular ou tablet desde que tenha bluetooth e adroind apartir do 2.3, principal característica que deve saber sobre minizinha como funciona;

- Acompanha cartão pré-pago grátis para efetuar compras ou saques com o dinheiro das suas vendas, dessa forma não precisa de conta bancária;

- Envio grátis de comprovante por sms;

- Conta com 5 anos de garantia;

- Aumente suas vendas aceitando as principais bandeiras;

- Venda mais no parcelado em até 12 vezes;

- Receba seu dinheiro em 1 dia tanto no débito quanto no crédito;

Bandeiras Aceitas pela Minizinha

Crédito e Débito - Master, Visa e Elo;

Crédito - Hipercard e Hiper;

Voucher - Ticket, Sodexo, Alelo e Vr Benefícios;

 

Para aceitar algumas bandeiras deve usar o aplicativo PagSeguro Vendas: Amex, Hipercard, Hiper, Diners e Cabal. Lembrando que as bandeiras vouches para liberar é necessário ter cnpj e um negócio no ramo de alimentos.

Onde comprar a minizinha

Agora que você já entendeu minizinha como funciona, você deve estar com dúvidas sobre como adquirir sua maquininha e assim receber suas vendas no cartão de crédito, débito e voucher.

 

Para adquirir a maquininha clique no banner abaixo e faça o pedido rapidamente em apenas alguns passos, lembrando que o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aceite Todos os Cartões