terça-feira, 21 de agosto de 2018

Minizinha Wifi – Como Funciona, Taxas

Devido a grande procura por maquininhas no mercado nacional, existem muitas dúvidas relacionadas a minizinha wifi, que também é conhecida como Minizinha Chip e tem ótima posição junto aos empresários, justamente por ser uma maquininha de alta qualidade, com ótimo custo benefício e que não precisa de celular para funcionar.

Com a Minizinha Chip você tem uma maquininha completa no qual oferece conexão via redes móveis através de chip de operadora e também oferece suporte a Wi-Fi. Essas duas formas de conexão com a internet garante que você consiga aceitar cartão em qualquer lugar que esteja, pagando baixas taxas e aceitando mais de 15 bandeiras.

Minizinha Wifi – Como Funciona

Uma das principais dúvidas em relação a minizinha wifi é sobre como funciona a maquininha. Diferente da Minizinha, a Minizinha Chip não precisa de celular para funcionar, ou seja, a maquininha conta com sua própria placa de processamento no qual consegue processar todas as vendas realizadas e consequentemente permite que você aceite cartão sem a necessidade de estar conectada a outro celular.

Como dito acima, a maquininha tem duas formas de conexão com a internet, portanto se você deseja se conectar a algum Wi-Fi aberto, a maquininha oferece suporte Wi-Fi. Mas caso não tenha Wi-Fi onde você está, será possível se conectar à rede móvel da operadora que você solicitou no pedido da maquininha. Dessa forma você sempre terá internet para conseguir concluir suas transações.

A maquininha aceita mais de 15 bandeiras, entre essas bandeiras estão: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper, Hipercard e várias outras bandeiras populares no mercado. Se você tem interesse em aceitar vale alimentação, a Minizinha Chip também irá atender muito bem suas necessidades.

Atualmente a maquininha tem suporte para aceitar as seguintes bandeiras de voucher: Sodexo, Ticket, VR e Alelo.

Como comprar minizinha wifi

Agora que você já conheceu todos os benefícios oferecidos pela minizinha wifi com certeza você deve estar com dúvidas em relação a como comprar a maquininha.

Atualmente os pedidos da Minizinha Chip são feitos exclusivamente pela internet, portanto se você tem interesse em adquirir a maquininha, basta clicar no banner abaixo e fazer o pedido agora mesmo:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aceite Todos os Cartões